Como participar?

O interessado deve entrar em contato com o email rotaractmackenzie@yahoo.com.br, e freqüentar reuniões de discussão sobre os projetos. Desta forma, poderá interagir, opinar e contribuir para os projetos em prol da comunidade.

Nossas reuniões acontecem a cada 15 dias no prédio 9 da Universidade Mackenzie. As reuniões são abertas a todos os interessados e duram em torno de 1 hora e 30 minutos.

Horário: 15:30

Por que participar?

Participar de projetos sociais tráz inúmeras experiências: sentir-se útil ajudando o próximo, o retorno afetivo, ajudam inclusive a preparar-se para desafios na carreira além de hoje ainda ser apontada como diferencial na hora da contratação por muitas empresas.

Veja a opinião de especialistas

“A pessoa que participa dessas práticas é vista como alguém que se preocupa com o próximo, com quem se pode contar, disposta a interagir e a ajudar. Ela também é vista pelo líder como alguém mais responsável, mais sociável e que vai se relacionar de maneira mais fácil em equipe”, afirmou a coordenadora de projetos da Caliper, Patrícia Armstrong, ao site Administradores.com.

“Em um trabalho voluntário além de ajudar a quem precisa, a pessoa voluntária tem um grande retorno afetivo e satisfatório para sua vida pessoal”, conclui Fernanda Costa, coordenadora de voluntários da instituição Socorro aos Necessitados.


Anúncios